Páginas

Sobre nós

Primeira, por que sobre nós? Porque somos mais de um, na verdade somos apenas dois. Esse blog está sendo administrado por dois aspirantes a escritores que desde moleques sonham com esse objetivo e desejam realizá-lo juntos. Como nosso primeiro post já disse este sonho pode estar prestes a se realizar com uma obra que terminamos e agora está passando por revisões finais.
Então aqui vai um pouquinho sobre cada um.



Meu nome é Gabriel Moresco, tenho 18 anos. Moro em Florianópolis, onde nasci e passei toda minha vida. Em 2003 entrei no Colégio de Aplicação da UFSC, onde em 2013 me formei. Ainda no colégio despertou minha paixão pela literatura fantástica. Essa paixão me levou a conhecer meu melhor amigo, e desde então, juntos, nutrimos o sonho de nos tornarmos escritores com promissoras ideias que junto formaremos grandes obras.


Meu nome é Jhonata Henrique. Nasci e vivi em Florianópolis, manezinho de berço. Tenho 19 anos. Estudei desde a 1° série do fundamental até o 3° ano do ensino médio no colégio de aplicação na UFSC, logo após de terminar o colegial prestei o vestibular e agora faço letras português ainda na UFSC. Meu maior objetivo e sonho na vida é me tornar um escritor, desde que tinha 15 anos. E sou praticamente casado com uma maravilhosa mulher.


Bem, se vocês ligarem os pontos vão saber que nos conhecemos no colégio e por morarmos perto um do outro essa amizade ficou mais fácil. Tudo começou quando ele me emprestou Eragon. Isso em 2006, agora somos praticamente irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário